Diversão e aprendizado, lado a lado.
Atividades que mostrem os jogos enquanto ferramenta lúdico-pedagógica para aprimorar o processo de ensino-aprendizagem. É assim que fazemos.

A divisão GF Education foca seus esforços na criação e disponibilização dos jogos enquanto ferramenta para apoio ao processo educacional, utilizando-os enquanto ferramenta lúdico-pedagógica para aprimorar o processo de ensino-aprendizagem.
Afinal, muito se fala que há deficiências nos métodos de ensino, mas pouco questionamos a forma e a vontade de aprender do aluno. Acreditamos que os jogos podem ser um poderoso utilitário para fazer o aluno DESEJAR apreender o conteúdo ensinado em sala de aula. Como? Transformando o processo de aprendizado em um desafio divertido, ludicizado, imersivo, interativo.
Utilizamo-nos de nossa expertise e know how – comprovados por nossos dois títulos de Notório Saber – para promover formas únicas de interação entre ludicidade e ensino, integrando professor e aluno em processos profundamente interativos e de alto rendimento.
Role para baixo
Educação cidadã e divertida com o uso de jogos em variados formatos:
eRPG
Com o uso do jogo de interpretação de papéis em um formato inovador, os jogadores viverão estórias épicas, onde serão confrontados com o conteúdo planejado para aula, e contarão com o auxílio de seu professor para superar o desafio, vencer a missão e aprender a matéria.
M.N.S.
Esse formato traz jogos exclusivos, capazes de fazer refletir sobre a prática de hábitos saudáveis, alimentação equilibrada, os riscos à segurança e saúde no ambiente escolar e a prática correta da escovação dental.
M.D.P.
Valendo-se de dinâmicas que mesclam jogos e pesquisas, essas máquinas apresentam o conteúdo de matérias tradicionais de maneira lúdica, associando o conteúdo com afazeres divertidos, criando ambientes propícios para o aprendizado e aumento do interesse do aluno.
M.N.A.
Através de formatos únicos e do uso de jogos exclusivos, essas máquinas estimulam a prática de hábitos sustentáveis, a aproximação com o meio ambiente, a vivência em biomas distantes geograficamente, o conhecimento da fauna brasileira.
M.T.E.
Essa estrutura permite a experimentação de realidades de profissões de risco e da dinâmica do empreendedor, ajudando a guiar as escolhas e habilidades do aluno em sua formação.
M.E.A.
Utilizado para apresentar aos alunos as mais variadas modalidades esportivas, ajudando-os a conhecer diferentes realidades e vivenciar experiências que não são possíveis em nosso país devido ao clima ou outras condições.
Confira imagens de nossas ações:
