Vamos falar sobre jogos?

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Máquinas Didáticas-Pedagógicas: o que são?

 

O formato de apresentação desse produto traz um enfoque na questão da transmissão de conteúdo programático através das dinâmicas criadas com os jogos eletrônicos e nossas ferramentas auxiliares.

 

Assim, ao contrário do que podemos observar nas outras "Máquinas" de nossa companhia, aqui não temos como prioridade a questão da conscientização, mas sim a transmissão de conteúdo didático-pedagógico, dinamizando o processo de ensio-aprendizagem de modo a torná-lo interessante para os alunos.

 

Para isso, podemos criar jogos inéditos em nosso estúdio de desenvolvimento, bem como podemos trabalhar com jogos já existentes no mercado, devidamente classificados em nosso laboratório tecnológico, acelerando a aplcação do métdo.

 

Dessa forma, podemos transmitir qualquer conteúdo, para qualquer série a partir do 1º Ciclo do Ensino Fundamental, ajudando a aproximar o professor e os alunos no desafio de obter conhecimento, em áreas múltiplas que passam pelas ciências humanas, exatas e biológicas, nas mais diversas idades.

 

Assim, nos valemos do conceito do aprendizado tangencial para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem, apontando novos caminhos para a escolarização dos jovens do 3º milênio.

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